top of page
  • Writer's picturecolcessrijunripant

Temple Run Old Version: how to download and play the old version of the endless runner game



Versão antiga de Temple Run: um guia para fãs do clássico jogo Endless Runner




Temple Run é um dos jogos mais populares e viciantes já criados para dispositivos móveis. É um jogo de corredor sem fim em 3D que permite controlar um explorador que roubou uma relíquia antiga de um templo e foge para salvar sua vida de uma horda de macacos demoníacos. O jogo foi lançado em 2011 pela Imangi Studios e já foi baixado mais de um bilhão de vezes desde então. Também gerou várias sequências, spin-offs e colaborações com outras franquias.


Mas e se você quiser jogar a versão antiga de Temple Run, aquela que começou tudo? Talvez você prefira os gráficos mais simples, os personagens originais ou a sensação nostálgica de jogar um jogo clássico. Ou talvez você só queira se desafiar com uma jogabilidade mais difícil e rápida. Seja qual for o motivo, você ainda pode aproveitar a versão antiga do Temple Run no seu dispositivo Android ou iOS. Veja como jogá-lo e o que esperar dele.




temple run old version



Como jogar Temple Run e quais são suas características?




A jogabilidade de Temple Run é simples, mas viciante. Você precisa deslizar para a esquerda ou para a direita para virar, deslizar para cima para pular, deslizar para baixo para deslizar e inclinar o dispositivo para mover para os lados. Você deve evitar obstáculos como árvores, fogo, lacunas e penhascos enquanto coleta moedas e power-ups ao longo do caminho. Você também deve tomar cuidado com os macacos que o perseguem e tentam pegá-lo.


O jogo tem vários recursos que o tornam divertido e emocionante. Você pode escolher entre diferentes personagens, cada um com suas próprias habilidades e power-ups. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes roupas e acessórios. Você pode usar moedas para comprar e atualizar power-ups, como escudos, ímãs, reforços e valores de moedas. Você também pode completar objetivos para subir de nível e aumentar seu multiplicador de pontuação.


Quais são as diferenças entre as versões antiga e nova do Temple Run?




A versão antiga do Temple Run tem algumas diferenças em relação às versões mais recentes que o tornam único e desafiador. Algumas dessas diferenças são:



  • A versão antiga tem apenas um local: um templo asteca em um cenário de selva. As versões mais recentes têm vários locais, como um poço de mina, uma montanha congelada, um castelo e muito mais.



  • A versão antiga tem apenas um inimigo: um macaco gigante que te segue durante todo o jogo. As versões mais recentes têm inimigos diferentes, como macacos menores, zumbis, dragões, duendes e muito mais.



  • A versão antiga tem menos power-ups e habilidades do que as versões mais recentes. Por exemplo, a versão antiga não possui joias que podem revivê-lo após a morte ou habilidades que podem torná-lo invencível ou voar.



  • A versão antiga possui gráficos e animações mais simples do que as versões mais recentes. As versões mais recentes têm gráficos mais detalhados e realistas e animações mais suaves.



Quais são algumas alternativas para Temple Run que oferecem jogabilidade e temas semelhantes?




Se você adora Temple Run, mas quer tentar algo diferente, existem muitas alternativas que oferecem jogabilidade e temas semelhantes. Algumas dessas alternativas são:



  • Subway Surfers: Um jogo onde você corre nos trilhos do metrô enquanto desvia de trens, barreiras e policiais.



  • Sonic Dash: Um jogo onde você corre como Sonic the Hedgehog ou seus amigos enquanto coleta anéis, esmaga inimigos e usa movimentos especiais.



  • Jetpack Joyride: Um jogo onde você voa com um jetpack enquanto evita mísseis, lasers, zappers e outros perigos.



  • Lara Croft: Relic Run: Um jogo em que você corre como Lara Croft ou seus aliados enquanto explora ruínas antigas, luta contra inimigos e resolve quebra-cabeças.



  • Crossy Road: Um jogo onde você cruza estradas, rios, trens e outros obstáculos, evitando ser atropelado por carros ou cair na água.




Conclusão: dicas e truques para jogadores de Temple Run




Temple Run é um jogo que pode mantê-lo entretido por horas com sua jogabilidade simples, mas viciante.Quer você jogue a versão antiga ou a nova, você pode se divertir correndo, pulando, deslizando e inclinando-se para pontuações e conquistas altas. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e aproveitar mais o jogo:



  • A prática leva à perfeição. Quanto mais você jogar, mais familiarizado ficará com os controles, os obstáculos e os power-ups. Você também desenvolverá seus reflexos e seu timing.



  • Use power-ups com sabedoria. Os power-ups podem lhe dar uma vantagem no jogo, mas não são ilimitados. Você deve comprá-los com moedas ou pedras preciosas, ou encontrá-los aleatoriamente no caminho. Use-os quando mais precisar, como quando estiver em uma situação difícil ou quando quiser aumentar sua pontuação.



  • Guarde joias para emergências. Gemas são itens raros e valiosos que podem revivê-lo após a morte. Você pode comprá-los com dinheiro real ou ganhá-los completando objetivos ou assistindo a anúncios. Guarde-os para quando você realmente quiser continuar sua corrida, como quando tiver uma pontuação alta ou uma sequência longa.



  • Alterar personagens e roupas. Mudar personagens e roupas pode tornar o jogo mais divertido e interessante. Cada personagem tem seu próprio power-up e habilidade, e cada roupa tem seu próprio efeito de bônus. Experimente combinações diferentes e veja o que funciona melhor para você.



  • Desafie a si mesmo e seus amigos. Temple Run tem muitos objetivos, conquistas e tabelas de classificação que podem desafiá-lo e motivá-lo a jogar mais. Você também pode se conectar com seus amigos nas mídias sociais e comparar suas pontuações e progresso.



Temple Run é um jogo que cativou milhões de jogadores em todo o mundo com sua jogabilidade emocionante e viciante. Quer você prefira a versão antiga ou a nova, você pode se divertir fugindo de macacos, coletando moedas e explorando locais diferentes. Esperamos que este artigo tenha lhe dado algumas informações e dicas úteis sobre como jogar a versão antiga de Temple Run e aproveitá-la ainda mais.


Perguntas frequentes: responda a algumas perguntas comuns sobre o Temple Run




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Temple Run e suas respostas:


P: Como faço para baixar a versão antiga do Temple Run?




R: Você pode baixar a versão antiga do Temple Run de várias fontes online, como APKPure, Uptodown ou APKMirror. No entanto, tenha cuidado ao baixar de fontes desconhecidas ou não confiáveis, pois elas podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo. Sempre verifique os arquivos antes de instalá-los e verifique as avaliações e classificações dos aplicativos.


P: A versão antiga do Temple Run é compatível com o meu dispositivo?




R: A versão antiga do Temple Run é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 2.1 ou superior. Também é compatível com dispositivos iOS que rodam no iOS 3.0 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem apresentar problemas de desempenho ou falhas devido a limitações de hardware ou atualizações de software.


P: Como faço para atualizar a versão antiga do Temple Run?




R: A versão antiga de Temple Run não recebe mais atualizações dos desenvolvedores, pois eles se concentraram nas versões mais recentes do jogo. Se você deseja atualizar a versão antiga de Temple Run, você deve baixar e instalar uma versão mais recente do jogo de fontes oficiais, como Google Play Store ou App Store. No entanto, isso pode substituir seu progresso e dados da versão antiga, portanto, faça backup de seus dados antes de atualizar.


P: Como faço para desinstalar a versão antiga do Temple Run?




R: Para desinstalar a versão antiga do Temple Run do seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações > Aplicativos > Temple Run.



  • Toque em Desinstalar e confirme sua escolha.



  • Se você deseja excluir todos os seus dados do jogo, vá para Configurações> Armazenamento> Temple Run e toque em Limpar dados e limpar cache.



P: Como entro em contato com os desenvolvedores do Temple Run?




R: Se você tiver dúvidas, comentários ou problemas em relação a Temple Run, entre em contato com os desenvolvedores do jogo enviando um e-mail para support@imangistudios.com ou visitando o site também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Fifa Apk Prêmio

FIFA 22 APK OBB Ritechy: Como Baixar e Instalar a Versão Mod Mais Recente do FIFA 22 no Android Introdução Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar de FIFA 22, a última versão da pop

bottom of page